Uma análise de Itamar Serpa

Tenho 1 Comfee 18000 BTUS, esta aparecendo pelo display um relógio piscando, e não esta funcionando nenhuma função, isso seria algum problema do programação ou erro?

Essas são algumas das lições valiosas que todos precisam aprender ainda no início da vida adulta ou deterãeste problemas.

somos um portal do comunicação e comparador por preços por ar-condicionado, sugerimos de que participe do Fórum do Ar Condicionado para qual outros profissionais do setor consigam lhe ajudar.

É necessário se divertir ou se tornará um velho chato! Esse é o instante por chegar em casa com saber como, e atravessar este domingo de ressaca. Eventualmente, sua própria vida ficará Ainda mais séria e esses momentos de extrapolaçãeste mais raros.

no manual do códigos por erro qual temos da Electrolux não consta essa informação. Aconselhamos que compartilhe sua própria dúvida pelo Fórum do Ar Condicionado, em “Códigos de Erro”, para de que outros membros consigam lhe ajudar.

Por enquanto, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros poderão lhe ajudar.

tenho um ar Elgin modelo kbfi36.000-2 que corta este compressor apos destemido tempo do funcionamento e ja entra em ventilaçãeste alta do evaporador carga de gas feita corretamente utilizando superaquecimentosubresfriamento verificado sensor do nivel dagua e o defeito persiste utilizando codigo do erro inexistente no manual piscando ininterruptamente.

Bom Dia! O o ar condicionado é 1 Delonghi Pinguino tipo Portatil.de 12.000 btus, quando eu ligo ele em poucos instantes desliga sozinho e Vive mostrando pelo distrey erro utilizando as letras CF. Qual seria este erro e/ou defeito da placa e como resolver?

Porreiro POR DIA! Tenho 1 split samsung q/f 18000 btus doctor, ele possui 02 anos por uso e nunca deu problema, quando fui ligar ele estava de modo a quente, mostrava no controle remoto 30graus, imediatamente tentei mudar para o frio e daí ele parou completamente e não liga Muito mais. Já desliguei da tomada, desliguei o disjuntor e nada. Por benefício, este qual aconteceu? Obrigado.

oi, tenho 1 do 12 mil da pinguino ligo na tomada ele desliga em seguida e só aparece 24 c não aparece erro a luz enfraquece ele desliga oq pode ser?

Toda semanada uma click here nova ediçãeste Receba os destaques da semana Muito mais por 20 mil inscritos Insira seu e-mail pelo campo abaixo: Cadastrar

Não é quantos amigos você possui pelo Facebook, porém quantos você pode contar de modo a bater 1 papo, pedir um conselho, enviar um currículo. Estudos mostram read more qual as pessoas conseguem Ainda mais oportunidades do conhecidos do qual de amigos.

segundo a fabricante, o erro EC acontece por algum tipo por micro vazamento do fluido refrigerante. 1 tfoicnico precisa realizar ESTES testes de modo a detectar a origem do problema, criar o reparo e em seguida repor este gás.

Porém Atenção: este botão Reset pode ser encontrado na Parcela de trás do controle entre as pilhas. Porém nem todos ESTES aparelhos tem o presente botãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *